terça-feira, 8 de junho de 2010

Você conhece o Click ON e o Peixe Urbano???

Oi Meninas, recebi um convite ontem pra me cadastrar no Click ON e Peixe Urbano, e fui conferir pra ver o que era.
Os dois funcionam como clube de compras, com a diferença de que eles vendem serviços localizados na sua cidade!!!!!!!!!!!!!!!

A cada dia o ClickOn traz uma única e tentadora oferta. Todo dia um serviço descolado, a um preço irresistível e... apenas algumas horas para comprar.



Para conseguir preços imbatíveis, o ClickOn lança um desafio: a oferta só é liberada quando o número mínimo de compradores é atingido. A compra é debitada do cartão de crédito somente quando a meta de vendas é batida. E, claro, para garantir a oferta antes que o tempo acabe, todos os interessados podem divulgá-la em suas redes sociais Orkut, MSN, Facebook e Twitter. Após a compra efetivada, o cupom é enviado por e-mail para ser usado direto no estabelecimento. É um sonho de consumo diferente para cada cidade!
São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Campinas, Recife, Porto Alegre, Fortaleza, Vitória, Niteróis, Belem e Goiania

Para se cadastrar no Click On é só clicar no link
ou no endereço: http://www.clickon.com.br/clickon-client-http-deal/r/psicologa_nadia$0040bol.com.br


Agora Peixe Urbano




Eu achei as ofertas demais!!!!!!!!!

Todos os dias, o Peixe Urbano lança uma promoção imbatível de um produto, serviço ou atividade na sua cidade. Para que você possa aproveitar essas ofertas, nós precisamos conseguir um número mínimo de compradores. O Peixe Urbano consegue os descontos, você convida os seus amigos para aproveitarem também, e juntos exploramos o que tem de melhor na sua cidade!


Cidades Participantes
Rio, São Paulo, Curitiba, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador, Recife

Para se cadastrar no Peixe Urbano é só clicar no link e se cadastrar.

Ou ir no endereço: http://www.peixeurbano.com.br/convite/1YYE

Espero que gostem da novidade assim como eu e se cadastrem, eu amei a idéia!!!!!!!!!!!

Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho