sábado, 29 de maio de 2010

Que tal um filminho no fim de semana???

Com esse friozinho que está fazendo aqui em São Paulo, que tal arrumar uma boa compania pra enroscar os pés embaixo da coberta e assistir um bom filme!!! ???

Um Amor para Recordar!!!

A história de dois jovens que se "descobrem" e ajudam um ao outro a ver um lado diferente da vida.
Primeiro pensei ser um filme bem bobinho, mas me enganei, posso dizer pra quem for assistir para pegar os lencinhos, porque eu chorei muito.





Noites de Tormenta

Duas pessoas que a uma altura da vida descobrem o que realmente é o amor... no começo o filme parece meio parado, mas a história vai ficando mais interessante e é gostoso ver uma pessoa descobrindo o amor de verdade.... preparem também os lencinhos!!!!

 



Sob o Sol da Toscana

Eu sou loucaaaa pra conhecer a Itália mas ainda não pude, mas quem sabe em breve rsss
Esse filme tem uma fotografia linda.
Frances Mayes (Diane Lane) é uma escritora que leva uma vida feliz em San Francisco, até que se divorcia de seu marido. Quando ela parte em uma viagem pra toscana ela descobre um mundo novo, repleto de novos sonhos e novas possibilidades, eu adoro esse filme pelo seu otimismo e ele trata o reencontro consigo mesma e a vontade de encontrar o amor!



Espero que vocês tenham gostado e sempre que quiserem deixem dicas pra mim de filmes


beijocas e bom final de semana
Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho