sexta-feira, 10 de julho de 2009

Era bom demais pra ser verdade SARAIVA- DIGIPIX

Nossa eu to muito brava, eu mandei revelar as minhas fotos digitais na loja da saraiva.com,quem faz esse serviço pra eles é a Digipix, fiz meu pedido dia 5 e só hoje é que recebi minhas fotos, ok, tudo bem, ai toda feliz abro o pacote e quando estou tentando montar meu album vejo que algumas fotos que eu tinha mandado revelar não estavam ali, ok, decidi contar as fotos eu mandei revelar 228 fotos chegaram só 165 puxa me senti uma idiota, não é a primeira vez que tenho problema com a digipix, mas da outra vez foram umas cabeças de umas fotos que vieram cortadas como eram poucas decidi deixar pra lá até porque tinha feito a compra pela speedyfotos e ninguém me respondeu absolutamente nada a respeito....puxa é a última vez que utilizo o serviço da digipix, decepção total, que adianta cobrar mais barato e não entregar..... assim não dá, e ainda por cima eu vou viajar e nem sei como vou resolver isso...... eu entrei em contato com a Saraiva que ficou de analisar o meu caso em 5 dias úteis, vamos ver se eles vão resolver.... pelo bom relacionamento que tenho com a loja espero que sim...



Novo capitulo com a Saraiva- digipix, a saraiva tem um ótimo atendimento, eles entraram em contato comigo e apesar de eu ter que verificar todas as fotos que enviei para descobrir as que faltavam, a digipix vai enviar enfim essas fotos, me deram o prazo até dia 05 de agosto espero que dessa vez venha tudo certinho,vamos rezar rsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho