segunda-feira, 6 de julho de 2009

Pré-base (primer) C.Kamura

FELIZ, FELIZ, FELIZ!!!!

Chegou minha comprinha da Sacks, esses dias atrás, eu sei que as coisas lá não são tão em conta, mas o que eu queria só encontrei lá mesmo.
Eu estava lendo o site da Marina(2beauty) esses dias, atrás de um primer e todos os que encontrei são importados... e como estou indo viajar não posso pedir nada agora que vá demorar .... Acabei encontrando esse do Celso Kamura que eu ameeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, eu tenho a pele oleosa e quando usei, minha maquiagem ficou onde devia ficar, eu super recomendo essa pré-base. Existe a versão para peles seca e normal também.
Tem que usar bem pouquinho,senão pode craquelar, ele custa hoje (06 de julho de 2009) 65,90 e você pode parcelar em 6x o que ajuda e muito no meu caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho