terça-feira, 2 de março de 2010

Royalti

vou começar a postar aqui alguns perfumes que eu particularmente adoroooooo.
Perfume é uma coisa muito particular, eu por exemplo não suporto alguns perfumes
do tipo fougere, eles me dão uma sensação meio ruim, mas isso sou eu, e perfume também
é pele, eu por exemplo não gosto do thaty da boticário em mim acho que fica fedido, mas
em uma amiga minha fica um luxo!!!! Vai entender!!!
Voltando ao Royalti eu adorei esse perfume ele não é muito doce ele tem como nota de saída
Freesia, Bergamota, Mandarina, Orquídea Orvalho da Manhã.
No corpo Íris de Florença, Fotabe Flower, Ashok Flower, Jasmim.
e de Fundo: Vanila, Acorde Sândalo Nobre, Cedro, Musk, Âmbar.

uma bela combinação, tá ai minha sugestão!!!!

Dica: Se quer saber se o perfume tem boa fixação em você, vá a loja da boticário experimente em você, vá dar uma volta, depois veja se ainda sente o perfume e se ainda gosta do cheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho