terça-feira, 22 de junho de 2010

Demaquilante para os olhos

Eu comecei a gostar de maquiagens e outras coisinhas, acho que a um ano atrás e ai comecei a comprar algumas coisinhas, ai comecei a procurar na internet pra ver se achava opiniões sobre que produtos comprar, porque o mercado é cheio deles e alguns diga-se de passagem são caros.

Eu já tinha ouvido falar que era um ótimo demaquilante para a área dos olhos, mas não dei muita bola.

Aí o meu demaquilante da nivea acabou... e como fui ao mercado... ele ficou lá olhando pra mim, dizendo me leva... me leva.... não resisti.... e acabei comprando, aliás comprei o grande e acho que paguei uns 8 reais e uns trocados....

Bom... resumindo, eu me apaixonei. Acho que serve bem pra isso, você passa um pouquinho e rende muito, tira toda a maquiagem do olho, mesmo o meu rímel a prova d'água sai muito bem!!!!

Eu uso e adoro!!!
fica a minha dica!!!!






Beijos boa semana!!!!!!!!!!!


Share |

4 comentários:

  1. Nossa eu entendi ? shampoo demaquilante nossa que legal amei -


    http://meninacharmosa-mch.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mony, tudo bem?, é aquele shampoo de nenem sabe rss eu uso ele como demaquilante nos olhos e é ótimoooooooo!!!!!!!!!!!! se experimentar vem depois contar Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi... eu ja tinha ouvido falar sobre usar shampoo Jonhsons como demaquilante, mas fiquei na duvida si realmente funcionava, acho que da proxima vez que terminar meu demaquilante vou provar o shampoo.!
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica.
    Já ouvi falar mto das utilidades dele, fora lavar os bêlos.
    Vou experimentar.

    Bjs
    =D

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho