sexta-feira, 18 de junho de 2010

Filmes pro final de semana!!!


O Diário de uma Paixão!!!!!!!!
Eu ouvi muito a respeito desse filme mas só semana passada consegui assistir. O filme é lindo e muito emocionante e triste ao mesmo tempo!!!! Vale a pena assistir!!!!!!!!!!




Outro filme que me foi recomendado é o A prova de fogo, Veridiana, eu assisti. Olga obrigada por emprestar o filme rsss.

Eu amei, na verdade o filme é uma lição de vida, para casais, na verdade pra qualquer um que tenha o coração aberto, a história começa com um possível divórcio e se desenrola apartir daí, o filme é sim meio parado mas é impossível não se emocionar, eu recomendo!!!!
depois me conta o que achou!!!!




Espero que vocês curtam!!! Beijocas e Bom final de semana


Share |

2 comentários:

  1. Oi Nadia!
    Eu adoro filmes. Já assisti o diário de uma paixão, baseado num livro que disseram ser ótimo. O filme é maravilhoso! Chorei muito! Adorei!
    O outro ainda não vi, mas com certeza você despertou minha vontade. Assim que der vou ver sim. Obrigadinha pela dica querida! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressinha, espero sim que você assita e goste, eu encaro o filme como uma grande lição de vida!!! Obrigada pela visita beijocas

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho