segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Perfume

Adoro perfumes!!!!
As vezes me interesso mais pelo frasco do que pelo perfume em si e esse lançamento é um mimo!!!

Essa é a primeira fragrância assinada pela KatyPerry

O perfume possui notas olfativas de flores, frutas e bambu verde e está à venda nas lojas e no site da Nordstrom por preços que vão de US$ 45 a US$ 65.


Outro perfume que é novo no mercado e que eu adorei o comercial rsss foi o Lady Million





Vibrante e sensual, Lady Million é um aroma floral amadeirado fresco como um néctar de flores voluptuoso de rastro delicado e, no entanto, muito presente. O fulgor da laranja amarga enfeitada com um toque de framboesa revela o primeiro sopro. Segue-se um toque de neroli suave e resplandecente, mas a arma fatal revela-se inebriante com a flor de laranjeira. Evolui para a sutileza do jasmim sambac acentuado com gardênia. O patchouli entra então em cena para repousar numa suavidade dependente e extremamente tentadora, o mel. O rasto do âmbar torna-se envolvente. Forma-se em volta da beleza da mulher, revolteia e modifica-se a cada movimento do ar, oferecendo as suas mais belas facetas, como um jogo de luz sobre um diamante.

Os dois perfumes parecem muito bons!!!

Só não compro porque tenho alguns, muitos perfumes e realmente isso não é uma coisa que eu precise agora!!! rsss

Mas quem tem por favor deixe sua opinião

beijocas

Um comentário:

  1. Nossa! Eu adoro perfumes. Já tinha ouvido que a Kate Perry tinha lançado um perfume, mas não tinha prestado atenção na embalagem. Gente, que cute - muito linda. Vou querer este perfume certeza. A frangância também deve ser ótima. Bjo

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho