quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Problemas com HP

Nossa faz tempo que venho falando pra vocês que estou tendo problemas com o meu computador, comprei um HP S5230br depois que tive minha casa assaltada no final do ano passado, comprei porque meu marido precisa do computador e eu também uso muito, Ok, decidi comprar um computador HP por causa da marca e do bom nome que tinha até então, mas depois de um tempo ele começou a apresentar erro, toda hora a placa de video para de funcionar... e algumas vezes volta a funcionar outras não.

Ai sou obrigada a reiniciar o computador, só que tem dias que ele faz isso masi de 10 vezes....
Ok levei a primeira vez para reparo... voltou pior, agora além do mesmo problema a tela apresenta de vez enquando uns risquinhos em vários lugares.... ok levei a segunda vez pra assistência técnica.... voltou a mesma coisa...... ai obvio entrei em contato pleiteando a devolução do meu dinheiro, já que o problema não se resolve e eu estou cansada de ficar sem o computador.... e eles demoraram pra entrar em contato comigo quando entram me dizem que podem só vir buscar para uma terceira tentativa de conserto.... oi errar é humano, perdoar é divino e insistir no erro é pura burrice....

HP nunca mais e infelizmente não sou só eu que estou passando por isso. Vocês conhecem o site reclame aqui pois é lá está repleto de pessoas com problemas iguais ou piores do que o meu.O que era pra ser simples vai se tornar uma briga na justiça....

Quem tiver algum problema assim por favor, compartilhe com a gente.
O consumidor só vai ser levado a sério no Brasil quando todo mundo exigir os seus direitos.

Um comentário:

  1. Se voltar a Terceira vez do conserto e ainda tiver com o problema pode pedir o dinheiro de volta corrigido ou um produto igual ou superior o qual você comprou.
    *Tive problema com um celular da LG e demorou 5 meses até que consegui falar com uma pessoa da Satisfação do cliente que resolveu o problema de tanto que liguei. Resolvi pegar o dinheiro de volta.

    *A má vontade das empresas quando o produto tem defeito é enorme!! Infelizmente!

    *Qualquer coisa mande e-mail para o jornal Estadão de SP e conte seu problema.
    Eles fazem o meio-campo e podem lhe ajudar.

    *e-mail:consumidor.estado@grupoestado.com.br

    Beijinhos***

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho