terça-feira, 5 de abril de 2011

Momentos de Silêncio


Em pequenos momentos de silêncio eu me pego questionando a vida...


Será que faço o melhor que posso ou será que poderia ser melhor???

Quantos sonhos deixei pra trás???

Quantos sonhos realizei???

Talvez eu não tenha tudo, mas tenha tudo o que realmente importa.

A vida é muito simples e complexa... que dualidade louca..

Mas como disse o poeta... o que importa é ouvir a voz que vem do coração.

E é esse equilíbrio que busco em mim... as coerências da razão com a voz do meu coração...

Se eu me perder encontro em teus braços os laços que me prendem a sanidade...

E é esse amor que me faz acreditar que posso mais e mais...

E mesmo que eu não consiga... sou feliz... por ao menos tentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho