quinta-feira, 28 de abril de 2011

Só pra constar

E ai pessoas como foram de feriado???

O meu começou na maior correria já que fui visitar a minha sogra e ela mora em outra cidade. Lá fomos nos pegar estrada com várias horas de atraso, já que a moça do Mercadocar me vendeu a palheta do meu carro errado e tive que passar lá pra trocar et ivemos também que ligar na Net que cancelou a minha conta sem que fosse solicitado e ficamos sem net e internet até segunda-feira.


O dia estava ensolarado e isso deve ter animado o povo a sair de São Paulo porque a gente pegou um mega congestionamento na Castelo Branco. Gente demorei mais de 2 horas pra passar no primeiro pedágio rsss, deu pra desligar o carro, descer do carro, teve gente até empurrando o carro pra não ter que ficar ligando o carro e também pra poder esticar as pernas rsss






Pois é galera levamos 9 horas pra chegar na casa da minha sogra, uma viagem que levaria 3 horas e meia 4 horas com muitas paradas.

Mas a viagem valeu a pena. Matamos a saudade da família toda do meu marido e nos divertimos bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho