sexta-feira, 6 de maio de 2011

Estreias no cinema

Como Arrasar um Coração
Alex e sua irmã administram juntos um negócio inusitado: uma agência especializada em romper relacionamentos. Os negócios vão bem e eles recebem um novo desafio que é fazer fracassar o casamento de Juliette, filha de um milionário que os contrata para ver essa história terminada de uma vez por todas. Será que eles conseguem?



Reencontrando a felicidade

Becca e Howie Corbett formavam uma família feliz, mas suas vidas viraram do avesso após a morte do filho Danny num acidente de carro. Depois de largar a carreira de executiva para virar dona de casa, ela tenta redefinir sua vida, se cercando dos amigos e pessoas bem intencionadas. É quando começa uma amizade com o jovem Jason, motorista do carro no fatídico acidente. Enquanto isso, Howie mergulha no passado, buscando apoio em estranhos.



Velozes e Furiosos 5

O agente federal Lucas Hobbs nunca erra o alvo. Quando é indicado para perseguir Dom e Brian, ele e sua equipe de ataque iniciam uma caçada incessante para capturá-los. Mas, enquanto seus homens se enfiam pelo Brasil, Hobbs descobre que é impossível separar os mocinhos dos bandidos. Agora, ele deve confiar em seus instintos para encurralar suas presas... antes que alguém mais o faça.



Bom Cinema pra quem for ver os filmes!!!!
Depois passa aqui pra me contar o que achou

Beijocas e boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho