sexta-feira, 13 de maio de 2011

Estreias No Cinema

Caminho da Liberdade

 Em 1940, pegos pelo regime stalinista, sete prisioneiros aproveitam-se da nevasca para fugir de Gulag Soviético. A liberdade desses homens tem um preço: eles têm poucas chances de chegarem a um lugar seguro sem serem pegos novamente e correm risco de morte.



Pelo trailer o filme parece muito bom, espero poder ver.


Padre

Um lendário guerreiro Padre vive na obscuridade desde a última guerra junto com outros humanos oprimidos em cidades governadas pela igreja. Quando sua sobrinha é seqüestrada por um bando de vampiros assassinos, Padre quebra seus votos sagrados para iniciar uma busca para encontrá-la antes que eles a transformem em um deles




O noivo da minha melhor amiga

Rachel, uma advogada muito certinha, está prestes a completar 30 anos. Na comemoração, ela acaba bebendo demais e vai para a cama com Dex, amigo de faculdade e também noivo da sua melhor amiga Darcy. Sentindo-se péssima com a situação, as coisas parecem piorar a cada momento, pois Rachel será madrinha do casamento.



Esse também faz parte do genêro de filme que eu adoro!!!

Os Agentes do destino

 David é um carismático político prestes a ganhar o seu lugar no Senado Americano. Conhece então, Elise Sellas, uma linda dançarina de ballet, que acredita ser a mulher dos seus sonhos, mas percebe que circunstâncias misteriosas e esforços ocultos começam a atrapalham o romance.



Confesso que fiquei curiosa sobre este, mas achei muito esquisito o trailer rssss

Santa Paciência

Nesta comédia vemos Mahmud um sujeito normal como outro qualquer. Dentro de casa é um adorável marido, um pai dedicado e assumidamente um muçulmano não-praticante. Até que um dia, uma descoberta colocará Mahmud no centro de uma rivalidade milenar, causando a maior crise de identidade, que já se viu. Ele descobre que é adotado, e que na verdade, nasceu em uma família tradicionalmente judia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho