quarta-feira, 15 de junho de 2011

Produto da Semana

O frio chegou e acho que chegou pra ficar....
Então meu produto da semana é...

O bendito chuveiro!!!!
Eu sou daquelas pessoas que toma banho quase com a água fervendo (exagerada), mas sério adoro um banho bem quente e para aqueles dias super frios esse chuveiro se tornou meu melhor amigo!!!!

Eu comprei a um tempo atrás porque o meu pifou e era um horror pra trocar a resistência dele.
Então quando fui a loja comprar outro pedi ajuda pra mocinha e ela me indicou esse, fácil de trocar a resistência (ainda não precisei) e com três temperaturas.


 esse é as duchas corona articulavel e sempre que penso no meu chuveiro lembro do jingle deles "Duchas coronas um banho de alegria num mundo de água quente" o video tai pra vocês ouvirem a musiquinha



Bom banho
Boa semana
Beijocas Milll

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho