terça-feira, 19 de julho de 2011

Crítica Kung Fu Panda 2

O filme é uma alegre surpresa eu amei!!!!!!!!!!



Se você não quer saber como é o filme não prossiga com a leitura. Beijocas









lorde Shen

 O filme começa com a história de Lorde Shen que é o principe pavão da cidade de Gongmen ele recebe ensinamentos de seus pais, mas começa a usá-lo para um lado não muito bom, Falamacia, a sabia que consegue prever o futuro prevê que se Lorde Shen continuar a trilhar esse caminho ele será derrotado por um animal preto e branco. Lorde Shen então manda matar todos os Pandas. Feliz ele volta ao castelo e seus pais horrorizados com o que ele fez, acabam por baní-lo, Shen sente-se rejeitado e promete que voltará. Os pais tristes acabam por morrer.


Falamacia


A cidade de Gongmen é protegida por Mestre Rino Trovão, seu discipulo mestre boi Toró e mestre Crocodilo.


mestre Rino




Mestre Boi Toró




Mestre Crocodilo


Lorde Shen manda roubar quase todo o metal da china para fabricar sua arma  e com ela ele pretende conquistar toda a china e destruir o Kung Fu, os seus "servos" acabam invadindo então o vale da paz em busca de todo o metal que possam encontrar, nisso Po e o cinco furiosos travam uma luta com o chefe Lobo e sua matilha nesse momento Po acaba tendo uma visão de sua infância e de sua mãe.

Po vai entaõ conversar com seu pai que conta que ele foi adotado e fala de como Po chegou até ele.



 Lorde Shen chega a Gongmen e com a nova arma mata mestre Rino e prende mestre Crocodilo e mestre Boi Toró e retoma então Gongmen.

Os cinco furiosos e o Dragão guerreiro seguem do Vale da Paz, para Gongmen para então salvar o Kung Fu, e nessa jornada para salvar o kung fu,  Po descobre sua própria história.







Kung Fu Panda 2 é uma linda história, eu fiquei extremamente comovida, o filme é com certeza garantia de muitas risadas e algumas lágrimas pra quem se deixar envolver pela história com certeza vale a visita ao cinema!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho