sexta-feira, 15 de julho de 2011

Estreias da Semana

Loup - Uma Amizade para Sempre


O jovem siberiano Sergei chega à idade de pastorear sozinho as renas do clã Batagi. O símbolo do amadurecimento é o rifle que ele ganha de seu avô, arma indispensável para defender o rebanho dos ataques dos lobos das montanhas. Em seus primeiros dias de trabalho, porém, Sergei encontra uma ninhada recém-nascida de uma loba - e se afeiçoa à matilha.





Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2



O tão esperado fim de uma saga e de uma grande história

video mostrando um pouquinho da história de Severo Snape



trailer

Eu ainda não assisti por isso não posso dar o meu parecer do filme, na verdade o único filme da série que não gostei muito foi Harry Potter e o enigma do príncipe. Simplismente porque achei que faltaram várias cenas importantes e Harry Potter não fazer nada quando Dumbledore está sobre ameaça só porque prometeu a Dumbledore, não cola vai.

As críticas que tenho visto são boas e realmente espero que o filme seja espetacular!!! Mas vou vê-lo só amanhã!!!

Adaptações de livros quase nunca são tão bons quanto os livros, não sei se porque minha imaginação é fértil e eu imagino e viajo quando estou lendo ou se porque contar em duas horas um livro gigante, ou cheio de detalhes é uma tarefa muitas vezes muito dificil, dou como exemplo comer, rezar e amar. O livro é milhões de vezes melhor do que o filme e olha que amo a Julia Roberts.

Bom voltando ao Harry Potter, o primeiro filme é o mais fiel ao livro e o meu preferido, talvez, porque junto com Harry vamos descobrindo um mundo totalmente novo, com correios coruja, vassouras,gringotes, bruxos, etc.

Eu sou fã assumida de Harry Potter e adoro os livros e filmes. Acredito que J.K Rowling fez um maravilhoso trabalho não só em inventar um mundo mágico, mas também em retratar a força do amor e da amizade. Espero que um dia ela possa escrever a versão dela do que acontece com cada um depois, porque mesmo no mundo dos bruxos rsss, a vida segue em frente.

Beijocas, escrevo a crítica depois que assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho