quinta-feira, 4 de março de 2010

Bones

Estréia dia o4 de março (hoje) os novos episódios de Bones na Fox as 21:00.
Estou super curiosa pra saber como vai ficar a relação de Booth e a dra. Brennan,
claro como quase todo mundo que assiste vou torcer pra que eles enfim fiquem juntos.
Eu adoroooooooooo esse seriado, sem dúvida é um dos meus preferidos.

Espero que a nova temporada seja realmente boa!!!!!!!!!!!
Esperar pra assistir neh!!!


Fora isso eu adoro as maquiagens que eles fazem a Emily Deschanel é realmente belíssima e
eu adoro o look dela em Bones

Eu realmente não achei fotos mais ousadas da nossa encantadora Michaela Colin, adoro as makes dela também.

Tamara Taylor sempre muito elegante, com uma make linda, mas no dia que eu nascer
com essa cor linda ai a gente fala do assunto rsss, invejinha da boa vai.
David Boreanaz Lindo e vitaminado..aiai aliás Bones tem disso neh,
tem diferentes tipos de homens, desde o mais forte ao mais carinha de anjo.

Tj Thyne Ah esses olhos azuis, que mais parecem o céu oh lá em casa !!!!
John Francis Daley, anjinho da mamãe rsss

Eric Millegan, oh saudades neh, mas parece que ele volta pelo menos em algum
capítulo dessa nova temporada então pra quem gosta do Zach é uma excelente notíca neh


Brincadeiras a parte eu adoro esse seriado, tem tudo o que existe na vida real, suspense um pouco de drama, romance, lágrimas, risos... por isso eu adoro!!!!!!!!!!



Então hoje dia 04 de março as 21:00 na fox beijos depois me contem o que acharam!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho