sexta-feira, 4 de junho de 2010

Filminhos pra Sábado

Ontem aproveitei o feriado pra assistir a um filme que a muito tempo queria ver rsss
e recomendo pra quem ainda não assistiu, estou falando do filme AVATAR, eu amei a história e ela passa uma mensagem forte sobre como a mãe natureza é importante.





Um filme pra pensar na vida é Minha vida

Eu amo esse filme e choro horrores toda vez que assisto, porque muitas vezes é preciso estar perto de morrer pra se começar a viver, eu acho um história linda, que faz você pensar na vida e o que realmente é importante!!! Assista e depois me conta!!!




Minha última dica de hoje é o clássico da Disney a Bela e a Fera.
O filme é lindo, um verdadeiro conto de fadas com uma mensagem muito bonita e forte. Vamos sempre deixar o coração ser mais importante que as aparências. Porque é no coração que mora a verdade de uma pessoa.




Bom gente é isso por hoje espero que tenham gostado da dica e por favor deixem dicas de filme pra mim também.
Ah obrigada Veridiana pela dica assim que eu assistir eu coloco o filme aqui.

Um bom final de semana
Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho