sexta-feira, 25 de junho de 2010

Sheila Mello se casou!!!!


Nesta quinta-feira, 24, Sheila Mello e Fernando Scherer se casaram em São Paulo!!!!
 A festa aconteceu na Casa da Fazenda, no bairro do Morumbi. Eles casaram no civil quinta, 24.

 Ela usava um vestido da estilista Rosa Clará,( a parte de cima eu achei ok mas a de baixo não gostei muito não)  e o noivo optou por um terno assinado por Ricardo Almeida.

Na hora da entrada dos noivos, a Orquestra tocou "Bittersweet Symphony", do grupo The Verve, seguida por "Linger", da banda The Cranberries, a escolha de Xuxa. Já ela entrou ao som de "Sua Canção", de Maurício Manieri. Na hora dos cumprimentos, rolou "Como é grande meu amor por você".

O Casal se conheceu no reality show A Fazenda. Eu adorava esse reality na verdade foi o primeiro que assisti e me diverti bastante com as brincadeiras.
Convidados como Jacaré, do grupo É o Tchan, o cantor Mauricio Manieri - padrinho do casal - e o ex-nadador Gustavo Borges foram prestigiar Sheila e Fernando, conhecido como Xuxa.

Lua-de-mel vai ser na Europa. Oi me leva junto ahahaha era só o que faltava neh rsss

Brincadeiras a parte espero que o  casal seja muito feliz, porque o amor é doar-se, o amor é mágico mas exige dedicação, porque amor é mais que um sentimento, e realizar senão vira intenção.

Parabéns ao Casal!!!! Lindos!!!!








Share |

2 comentários:

  1. Ai, é mesmo minha mae tinha comentado algo desse tipo kk será que é pra sempre ?

    http://meninacharmosa-mch.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OI Mony, dificil dizer se é pra sempre mas que seja eterno enquanto dure já dizia o poeta rsss

    beijocas bom fim de semana

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho