sábado, 26 de junho de 2010

Sugestão de Filme para o Fim de Semana

Sim Senhor!!!




Eu já citei esse filme antes e lá vou eu denovo se não assistiu assista!!!



Na trama ele vive Carl Allen, sujeito eternamente negativo, cuja vida se restringe a uma rotina enfadonha e solitária. Até que, depois de um encontro com um antigo conhecido, Allen frequenta uma palestra de auto-ajuda e faz um pacto consigo mesmo: dizer "sim" a todas as oportunidades, a tudo e a todos. Simplesmente dizer "sim". E vida do recluso negativista imediatamente se transforma.E ai também começa as alegrias e confusões.
Eu gostei do filme acredito que valha a pena assistir essa é a minha sugestão de filme para o fim de semana

Eu usei o sim mais vezes em minha vida e aprendi que dele podem surgir coisas maravilhosas!!!!


Que tal a continuação de O todo poderoso chamada O todo Poderoso 2

Muito engraçado, com uma mensagem bonita, com o talentoso Steve Carell.
Eu adoro os dois filmes eles são divertidos!!!!




Bom final de semana!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. EÉ BOA OPÇÕES DE FILMES NADIA !
    amoo seu blog parabens beijoo visita a mch :


    http://meninacharmosa-mch.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nadia,
    Realmente vale a pena assistir esses 2 filmes, eles são ótimos. Meu esposo e eu amamos.!

    ResponderExcluir
  3. OI Mony, que bom que gostou!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi Deize, tão bom quando a gente assiste uma coisa engraçada e que tem conteudo junto neh rsss, obrigada por comentar beijocas

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho