terça-feira, 13 de julho de 2010

Aquário de São Paulo

Eu fui no aquário de São Paulo aproveitar a promoção fui no sabado, pela manhã e ainda bem que fui de manhã, a hora que eu cheguei deviam ser umas 10:00, detalhe abre as nove horas, a fila para entrar estava na esquina, ok, cerca de meia hora só pra entrar e a fila pra comprar o ingresso é outra, mas quando fui embora lá pelas duas horas a fila estava dobrando o quarteirão rss.

Fomos eu, meu marido e minha mãe, o lugar é legal, mas esperava mais, confesso. Vale a pena ir e conhecer algumas espécies, ver os tubarões e o peixe boi, o peixe palhaço, cobras, sapos, jacarés. Me diverti bastante, mas como todo lugar cheio, sempre existe os extressados e os que não respeitam os animais, lá é proibido usar o flash das máquinas pra fotografar os bichos, os ambientes são escuros, mas oi respeitar os coitados é bom neh.

Me lembrei de uma cena do Happy Feet quando fui ver os pinguins, havia um que estava no fundo olhando a paisagem desenhada. O que será que o coitadinho estava pensando???

Tá vendo na foto ele lá todo pensativo!



Piranha


Cavalo Marinho





Beijocas Boa Semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho