quinta-feira, 29 de julho de 2010

Toy Story 3


Andy cresceu e está indo pra faculdade e não brincacom seus brinquedos a muito tempo...
Seus brinquedos vão parar em uma creche e a confusão começa....

Com novos personagens, me surpreendi com Toy Story 3. Me fez lembrar da minha infância e dos meus brinquedos, alguns ainda comigo.... ri muito e quase chorei rsss

Se tiverem filhos levem eles, senão tiverem façam que nem eu rss apenas vá assistir!!!

O filme é muito engraçado e bonito

Ah pra quem vai ao cinemark e pode ir a tarde vá na sessão das 15 horas, custa 4 reais a inteira e 2 a meia!!!consulte no site do cinemark se tem uma sessão das 15h perto de você!!! e se ainda está passando Toy Story nesse horário porque eles vivem mudando!!!

E boa diversão!!!




Beijocas

2 comentários:

Deixe seu recadinho