terça-feira, 12 de outubro de 2010

crianças famosas do passado

Relembrar é viver neh, rsss então pra quem como eu já foi criança a algum tempo, alguns idolos da época que eu era pequena aiai sei que isso entrega a idade mas fazer o que rsss

 beijocas e bom dia das crianças pra vocês


Dupla Luan e Vanessa. Cantores do hit 'Quatro semanas de amor' se casaram, tiveram um filhinho e moram nos EUA.



 Beatriz Bertu, o bebê de 'Bebê a bordo'. Aos dez meses, ela fez sucesso como a Heleninha na novela de Carlos Lombardi; hoje, aos 22 anos, ela retomou a carreira de atriz na peça 'Cinema', de Felipe Hirsch.



Henrique Farias, o Ringo Starr de 'Top Model'. O ator que fazia um dos filhos de Gaspar Kundera deixou a carreira na TV e, hoje, aos 35 anos, está casado e virou um advogado trabalhista.





 Igor Lage, o John Lennon de 'Top Model'. O caçulinha da família de Garpar Kundera cresceu e, hoje, com 30 anos, segue batalhando na carreira de ator.





Mara Wilson, a menininha do filme Matilda. Atriz seguiu a carreira dramática, mas no teatro. Seu último trabalho com destaque foi a peça 'Cinderela'.




 
Vímerson Cavanilas, o Tob do Balão Mágico. Hoje em dia o ex-parceiro de Simony, Mike Biggs e Jairzinho é ator de teatro.




 
Anna Chlumsky, a menininha de 'Meu Primeiro Amor'. Ela já tinha desistido de ser atriz, quando decidiu se dar uma segunda chance e, desde então, tem emplacado filmes e seriados.







Luciano Nassyn, do Trem da Alegria. Atualmente, tem uma banda e se apresenta pelo Brasil

Um comentário:

Deixe seu recadinho