segunda-feira, 11 de abril de 2011

Momentos de reflexão


Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.



Fernando Pessoa



Inventar uma nova narrativa nem sempre é ruim, as vezes é preciso sair de perspectiva para poder enxergar o que muitas vezes está diante de nós.


Poder pensar, ousar, amar, chorar, faz parte do que nos faz humanos e essa humanidade imperfeita me move a querer mais, a tentar ser mais.

O tempo passa indiscutivelmente e as vezes é necessários fechar alguns ciclos da vida, para que outros possam começar, e ah, como é bom as vezes poder desistir... simplismente porque não faz mais sentido correr atrás. E como é bom lutar quando o sonho faz mais do que sentido...

A vida é uma benção, uma dádiva e acredito que escolhemos os caminhos da vida, alimentamos sentimentos e verdades dentro de nós, e são esses sentimentos e verdades que nos fazem ser felizes ou infelizes, as vezes é preciso abandoná-los e as vezes é preciso relembrá-los.


Faça a vida valer a pena.

Hoje pelo menos se permita ser feliz, abrace com carinho quem você ama,beije sua mãe, seu pai se ainda os tem, faça uma oração, dê uma rosa, um bilhetinho de amor, de amizade... seja feliz e faça feliz.



Seja você mesmo.



Beijocas e boa semana

Nadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho