quarta-feira, 13 de abril de 2011

Produto da Semana

A partir de agora vou tentar toda a semana falar de algum produto. Seja maquiagem e cosméticos em geral, seja um livro, eletrônicos..etc.

O primeiro produto é conhecido por muita gente e é um dos meus queridinhos!!!!
Estou falando de Band-aid que podia fazer o favor de comercializar por aqui neh! (fica a dica, rss).

Antes de comprar fiquei meio em dúvida será que seria tudo isso o que dizem por ai??? Como eu sou daquele tipo de pessoa que fica com marcas eternas quando se fere rsss nunca consegui usar sapatos fechados atrás, machucava muito, fazia bolha e ah eu não tenho vocação pra masoquista.

Mas eu adoro sapatos e não poder usá-los que tristeza... então decidi ver o que era desse produto.

A Primeira vez que usei foi pra ir pertinho e andar pouco. Maravilha nem uma bolhinha yupiiiiii!!!

Eu super recomendo vale cada centavinho pra poder tirar os sapatos do guarda-roupa.

BAND-AID
friction Block

o frasquinho é pequeno mede 6X4 dá pra levar na bolsa pra repassar caso precise



 o meu tá tortinho de tanto usar rsss

O preço dele vendido por ai com meninas que trazem do exterior varia entre 25 a 35 reais.

Espero que tenham gostado
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho