quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Emily Deschanel

A atriz Emily Deschanel está no seu oitavo mês de gravidez e deu uma entrevista a revista FitPregnancy.
Olha que linda que ela está na capa.


Abaixo trechos da entrevista

A personagem de Emily Deschanel, a Dra. Temperance Brennan “Bones”, da série da Fox, também intitulada de  Bones, é decididamente esquisita em situações sociais, já  Deschanel não é assim. Uma vegan comprometida e porta-voz de organizações de proteção aos animais como a Farm Sanctuary, Deschanel, 35, e seu marido, o ator e roteirista David Hornsby, estão à espera de seu primeiro filho para esse outono . Conversamos com ela em Los Angeles durante seu oitavo mês.


Fit Pregnancy: Como você está se sentindo?
Emily Deschanel: Eu realmente gosto de estar grávida. Não que não haja coisas que eu não ame, mas quando penso no que meu corpo está fazendo – criando uma criança – isso me deixa maravilhada. Estou impressionada com o processo e a ciência. E ver minha barriga se mover é bem incrível; é como no filme Alien. Sabia dos chutes, mas nunca esperei por cambalhotas.
Fit Pregnancy:Falando em ciência, soubemos que sua gravidez foi escrita na série.
Emily Deshanel: Sim, foi revelado que estou grávida do Booth. Então agora estamos morando juntos, tentando nos situar – com as coisas de casal e pais – e descobrir como isso vai afetar nossa relação de trabalho.
Fit Pregnancy:O que foi mais desafiante para você?
Emily Deschanel: O cansaço foi a parte mais difícil. Trabalhamos de 14 a 16 horas diárias e, durante o primeiro trimestre, não estávamos contando às pessoas sobre a gravidez, então foi difícil. Agora são apenas coisas como calçar os sapatos, levantar do chão. É cômico.
Fit Pregnancy: No que você está mais ansiosa ao ser mãe?
Emily Deschanel: Além de conhecer o bebê, claro, estou ansiosa por aquela ligação, o amor que as pessoas dizem ser mais forte do que se pode imaginar. Também, acho que ver tudo de forma pura, através dos olhos de uma criança, é uma coisa maravilhosa. E apenas conhecer quem é a criança.

Fit Pregnancy:Na série, sua personagem é bem destemida; isso condiz com sua forma de viver a vida?
ED: Brennan é muito mais destemida do que eu, mas eu definitivamente tenho aprendido com ela como o medo pode nos atrapalhar. Ele às vezes ajuda, claro, e nos impede de fazer coisas estúpidas. Porém outras vezes trata-se de uma emoção inútil.
 Fit Pregnancy:Qual é o melhor conselho que você pode dar às mães de primeira viagem?
ED: É meio irônico, porque se recebe tantos conselhos, mas alguém me disse: Confie nos seus instintos. Adoro isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho