sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Estreias no cinema 23/09/11

Premonição 5

Um grupo de jovens sobrevive a um acidente em uma ponte suspensa, mas a morte pouco a pouco os alcança. Para escapar desse destino, uma alternativa: o condenado precisa encontrar uma pessoa para morrer em seu lugar.


  Mais do mesmo, isso é o que se pode dizer do filme premonição 5, pra quem gosta do gênero ou é fã de premonição talvez valha a pena, pra quem não gosta de repetição, melhor pular esse filme rsss.


Trailers de premonição 5






Missão Madrinha de Casamento

Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a solteirona Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. E amiga vai fazer de tudo para organizar uma grande despedida de solteira para a noiva ao lado das damas de honra. Juntas a turma parte para Las Vegas e se envolvem em muitas confusões.

Com uma história simples de fácil identificação e  um pouco escrachado o filme é uma boa pedida para rir sem levar muito as coisas a sério.



trailer missão madrinha de casamento




Sem Saída

O que você faria se encontrasse sua própria foto em um site de pessoas desaparecidas?

O adolescente Nathan Harper (Taylor Lautner) é confrontado por esse dilema. À procura de sua identidade verdadeira, Nathan rapidamente descobre que seus pais estão muito longe de ser o que dizem que são. Quando a polícia, agentes do governo e figuras obscuras começam a persegui-lo, a busca de Nathan pela verdade o transforma o filme num estilo Bourne. (interfilmes.com)





 Pra quem gosta de filme de ação pode se ruma boa pedida, mas a história fica em segundo plano e a atuação de Taylor dizem não ser das melhores. 


Trailer do filme sem saída





Confiar
Annie é uma jovem de 14 anos conhece um garoto em um bate-papo na internet e logo se apaixona por ele. O problema é que na verdade o garoto é um homem muito mais velho que a atrai para um encontro e se aproveita sexualmente.


Dirigido por David Schwimmer (o Ross de Friends), Confiar é um filme dramático, trata-se de um filme denúncia podemos assim nomear, os atores são elogiadíssimos e o tema totalmente atual e complexo.

Trailer do filme Confiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho