sábado, 6 de março de 2010

Receitinha gostosa e saudável

Essa é uma receitinha que achei na internet esses dias, e decidi testar, estou numa fase em que estou me reeducando pra comer direito porque aiai a idade tá começando a pesar rsss e a balança já tá reclamando faz tempo mas agora tá mais do que na hora de prestar atenção!!!!
Então faz experimenta e depois volta pra me contar o que achou!!!!combinado???

Biscoito de Aveia

1 xícara de chá de aveia
1 xícara de chá de açúcar, eu usei açúcar demerara, porque é mais saudável e não interfere no sabor como o açúcar mascavo
1 xícara de chá de  farinha de trigo
1 ovo grande
1 colher de sopa de manteiga ou margarina
1 colher de fermento em pó
dica: adicione raspas de limão ou laranjaa massa, um pouquinho só pra dar um gostinho, fica muito bom!!!!

Numa bacia, misture os ingredientes secos , misture bem, junte a margarina com um garfo , junte o ovo, a massa fica úmida. passar farinha nas mãos (coisa que eu não fiz) e fazer pequenas bolinhas, dê distância uma da outra porque ela abre no forno, asse em forno quente por cerca de 15 a 20 min, porém não deixe assar demais senão quando esfriar vai ficar dura, ela sai meio molinha ainda do forno passado uns cinco minutinhos aconselho a desinformar e pronto é só saborear!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho