domingo, 14 de março de 2010

Sandra Bullock

Sandra Bullock ganhou o Oscar 2010 por melhor atriz pelo filme Um Sonho Possível, que eu estou doida pra assistir o filme estréia dia 19 de março !!!




 eu adoooooooooorooooooooo ela. Por isso pra aproveitar a noite de sabádo e domingo decidi fazer
uma pequena listinha de filmes dela que eu adorooo. Estoure uma pipoca e bom filme!!!

Tirando um do fundo do Baú que eu acho bem legalzinho, bem sessão da tarde.

Poção de Amor Nº 9


A Rede



Enquanto você dormia

A casa do Lago

A Proposta


Esse foi o último que assisti e amei, não me pergunte porque mas chorei metade do filme,
sentindo o sofrimento contido da personagem mas o filme é bem divertido!!!!!!!!

Bom final de semana com muito amor e paz!!!!!!!!!!!!!!!! beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho