quinta-feira, 22 de abril de 2010

Risqué Pedra Granada



Como prometido, mas acho que atrasado, essa semana estou usando o pedra granada o esmalte fosco da coleção joías místicas, que postei anteriormente, eu gostei bastante apesar de no primeiro momento achar um tanto estranho, passei uma camada bem generosa do esmalte.

Achei a cor  linda,depois que me acostumei com a idéia do fosco.

Quando você passa ele fica brilhante e conforme vai secando vai ficando fosco,na foto ele aparece um pouco mais claro do que quando você vê ao vivo rsss

 Quanto a durabilidade ainda não posso dizer muito,mas hoje estou no segundo dia e nas pontas bem de levinho parece que está começando a sair o esmalte, vamos ver mais uns dias e  volto a postar....

beijos e boa semana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho