domingo, 30 de maio de 2010

Clube exclusivo Coquelux

Oi gente hoje eu vim falar um pouco da minha experiência com os clubes de compras.
Eu já comprei no:

Brands Club
Privalia
Coquelux


 E é dele que eu venho falar agora, de todos esses é o que realmente mais gostei.

Os produtos chegaram pra mim dentro do prazo que eles estipularam, não houve atraso.

Gosto da marca e de muitos produtos que aparecem por lá como maquiagem, sapatos, roupas etc.

O frete pra mim que moro em São Paulo foi o mais em conta,paguei cerca de 4 reais e pouco.

Por enquanto não tenho o que desabonar na coquelux.

Nunca precisei fazer troca então não sei se tem demora ou problema.... mas se você teve alguma experiência com eles boa ou ruim posta nos comentários pra ajudar, pleaseeeeeeeee!!!!


Beijocas adoçadas e Bom domingo

Obs: Ah quem quiser o convite deixe o email ou mande email pra mim no nadia.lima@gmail.com

Share |

3 comentários:

  1. Participo dos 3 clubes de compras que você citou mas comprei somente no Privalia e estou aguardando a compra chegar. Vamos ver né.

    Bjs
    =D

    ResponderExcluir
  2. OI Nany, eu comprei uma vez no privalia achei ok, mas realmente acho o frete muito caro e achei que o produto não veio com o acabamento 100%, porque tenho um faqueiro igual e o acabamento do outro é melhor, mas mesmo assim gostei da experiência e adoro as coisas que aparecem por lá mas muitas vezes o frete fica muito carooooo, rss pra mim sempre fica uns 16,00.

    Bjos boa semana

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de falar aqui sobre minha última experiência.

    Comprei 4 presentes de Natal no Privalia com data de entrega prevista para 13/12. Resultado: o prazo foi adiado duas vezes e tive que comprar novos presentes para 4 pessoas. A encomenda chegou no dia 31/12 e estou tentando devolver.

    Quando soube do atraso, entrei em contato para cancelar o pedido, mas não foi possível. Eles não aceitam cancelamento, somente devolução. O pior é que agora não querem devolver o valor do frete.

    O que ficou claro para mim nesta experiência com o Privalia foi a falta de respeito com o cliente. O atendimento ao cliente é um dos piores que já conheci. Eles nunca respondem uma pergunta direta e sempre enviam alguma mensagem padrão, o que é extremamente frustrante.

    Cancelarei minha conta no site assim que finalizar a devolução. Recomendo à todos os outros três sites com a mesma proposta que tratam o cliente com mais respeito: coquelux, brands club e superexclusivo. Já comprei várias vezes e nunca tive nenhum problema.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho