sexta-feira, 2 de julho de 2010

Tristeza!!!!

Acho que essa é a palavra que resume o sentimento de todo Brasileiro que gosta de Futebol.
Como a melhor seleção do mundo pode ser mandada pra casa desse jeito, me explica.
O que faltou??? Será que mais garra???? Mas poxa eu vi duas seleções super raçudas perderem (falo do japão e de Gana).

Será que faltou sorte??? porque desculpe mas:

-oh arbitro japonês, cadê a marcação de faltas???? hummm.....

e o Felipe Mello expulso, ahhhhhhh que mulecagem......não pode neh...

Mas o fato é perdemos e não adianta chorar, espernear, reclamar, xingar, culpar.....

fiquei triste, por todos nós brasileiros e pelos jogadores, que sairam arrasados, porque sabiam
que a responsabilidade era deles....

Mas de qualquer forma VALEU BRASIL!!!!

Nos vemos em 2014 por aqui, em forma em rss eu e vocês rsss


Beijão pra vocês!!!!!!!!!!!!!!





Share |

Um comentário:

  1. É.... a tristeza bateu forte hoje!
    Eu gostei do seu rápido comentário sobre o assunto. Foi simples, mas muito interessante.
    Eu também fiquei bem abalada, fiz até um vídeo, para descontar a tristeza e transformá-la em algo mais engraçado, para animar =D
    Se quiser ver é só entrar no meu blog (www.meupsum.blogspot.com). De qualquer forma, adorei o post. Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho