sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Filmes para o fim de semana

                         Sabe, uma das coisas que mais gosto na vida é saber que o amor sempre aparece de uma forma que não estamos esperando, parece que quando se corre atrás dele (o amor), ele escapa entre os dedos e quando se relaxa ele simplismente bate na sua porta. Eu me lembro que antes de conhecer o meu marido eu queria desesperadamente ser amada, procurei e encontrei muitos sentimentos e pessoas "erradas", um dia rezei e chorei muito, mas muito mesmo, porque pensei que nunca encontraria o tal do amor, mas estava cansada de amar desesperadamente e dar tudo de mim e não receber quase nada, acho que a culpa era minha claro, não exclusivamente, mas uma boa parcela, então nesse dia chorei, chorei, chorei e rezei muito, tinha tido muitas desilusões.
                     Eu só queria me sentir como um pássaro livre novamente, então abri mão de sentimentos e pessoas e decidir isso me fez conseguir respirar novamente.
                      Eu queria e acreditava mesmo que merecia ser feliz, claro que sempre acreditei e sonhei com o amor, só parei de persegui-lo desesperadamente. Eu acreditava mesmo que nunca poderia ser amada, mas nunca deixei de sonhar e não fechei meu coração para a possibilidade, e quando eu menos esperava, meu coração bateu descompassado por um jovem rapaz que eu nunca tinha visto e bastou um sorriso pra me apaixonar...o fim ou melhor o começo dessa história é que sou casada a 6 anos com meu sapo encantando rsss.
             Se relacionar dá trabalho, mas quase todos nós queremos esse trabalho, porque não existe nada melhor do que dois corações repletos de amor.

Isso tudo pra dar a dica da semana em filmes rsss Marido por acaso e a Proposta porque o amor é como uma semente ao vento quando menos se espera ela chega germina e cresce.


Marido por acaso


A proposta



Deixe  o amor chegar em você e seja feliz!!!!

beijocas e super fim de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho