domingo, 3 de outubro de 2010

Filmes novos no cinema

Estrearam dia 1º de outubro

London River-Destinos Cruzados

Elizabeth Sommers (Brenda Blethyn), recebe as notícias dos ataques de julho de 2005 a Londres pela TV. Preocupada, ela telefona para a filha estudante, que não atende o celular. Sem notícias, ela deixa sua casa para investigar. Simultaneamente, o muçulmano Ousmane (Sotigui Kouyaté), parte da França em direção à cidade. Ele também procura o filho.



Pelo trailer parece ser um filme um tanto tocante.
As críticas no site omelete são boas para esse filme!
Os vampiros que se mordam
Crepúsculo e a atual onda de vampiros ganha o seu filme paródia.



O típico besterol, mas para quem gosta do gênero, se joga! Parece ser pelo menos engraçado.

E o tão Esperado, Comer, Rezar, Amar, ao qual eu estou lendo o livro e adorando.

Julia Roberts vive uma mulher que embarca numa jornada de autodescoberta por países ao redor do mundo quando percebe que não está vivendo a vida que gostaria. Baseado no best-seller autobiográfico de Elizabeth Gilbert.

O livro é muito legal, porque é engraçado compartilhar a jornada de alguém pela sua auto descoberta, e como isso pode ser doloroso.Porque como sempre digo a viagem mais linda e mais difícil a se fazer é a viagem ao seu próprio coração.



Aqui uma entrevista com Elizabeth, autora do livro



Espero que gostem!!!
Desculpe a falta de post, estou enfrentando uma batalha com meu computador que nem sempre me deixa chegar ao fim dos meus escritos, isso acaba me irritando e o que quero passar pra vocês é o meu carinho e respeito nunca meu ódio.

Bom Domingo se divirtam, abracem quem vocês amam e votem com sabedoria em!!!
beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho