quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Enfim uma resolução

Esse ano que passou foi um longo ano "computadorístico", tive que comprar um novo computador já que o meu havia sido surrupiado por um elemento sem classe que invadiu a minha morada.

Ai eu decidi comprar um outro computador um que considerei de uma boa marca e me joguei feliz na compra, eis que tempos depois o computador começa a apresentar problema com o driver de video e quando você está tentando escrever textos, fazer um slide, navegar na internet eis que o computador se revolta e pufffff decide apagar e lá se vai seu trabalho, e ok você se conforma com a revolta do computador e liga-o novamente, porque antigamente com computadores de gerações passadas era super mega normal o computador travar, mas apagar sozinho hummmmm a minha memória não consegue se lembrar....

E o computador é tão bonitinho, então lá fui eu pra assistência técnica e vários dias depois vou eu toda feliz buscar o lindinho do meu computador, e tchanãn, voltou pior do que foi agora além de  narcoléptico ele voltou com vontade de ser zebra? Pois é quando ligava algum tempo depois apareciam listras na tela.

E assim fui eu mais um vez a assistência técnica...... e quando voltou, voltou a mesma coisa e a minha frustração foi ficando grande e a minha cara foi ficando igual ao do zezé ( incríveis) quando o gurincrivel tenta raptá-lo, então entrei em contato tentando reaver o meu dinheiro..... 

E a novela continuava.... eles entram em contato comigo só depois de duas, três, quatro tentativas de email, demoraram a me responder mas respondiam... e depois me fizeram fazer uma atulização de driver por telefone com um técnico e hello nada resolvido, depois de muito esperar o departamento de qualidade entrou em contato comigo pra que eles viessem buscar o equipamento na minha casa pra arrumar.

Eu ainda sou do seguinte ditado: Errar é humano, perdoar é divino e insistir no erro é burrice.
Só queria o meu rico dinheirinho devolta... nada feito... 
Lá fui eu pro Procon aqui de SP, gente cheguei super cedo eram 7:30 e só fui ser atendida lá pelas 10:30 como tem gente lá, minha poupança ficou igual a uma tábua de passar roupa. Fui atendida e encaminhei a reclamação pro departamento jurídico da HP e dia 10 eles entraram em contato comigo e vão me devolver meu dinheiro...
yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!

Estou feliz!!! Assim vou em breve poder comprar um novo computador e escrever com mais frequência.
só queria dividir isso com vocês!!!

Boa semana pra todo mundo nos vemos em breve beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho