quarta-feira, 8 de outubro de 2008

COMPRAS NA CHINA

Lendo algumas coisas na internet encontrei algumas lojas interessantes.
Dealextreme
Chinavasion
Tradestead
Uxcell

Existem mais lojas, mas as que achei mais confiáveis foram essas
Eu particularmente só tenho experiência com a famosa Dealextreme, muitas coisinhas interessantes no site, o site é todo em inglês, o que facilita muito. Você pode pagar com cartão internacional ou com pay pal, no meu caso utilizei o pay pal o cadastro é simples mas se tiver alguma dúvida ésó me escrever.
Você pode ser taxado ou não no caso de ser pessoa física , já para pessoas jurídicas o imposto é cobrado se o valor for acima de US$ 50,00.

Dica: O Dealextreme pode te mandar como se fosse um presente basta acrescentar a sua sacola de compras (Drop Shipment and Gift Service (Removes DX logo from package) ) o valor é $0,01.
Ficou com dúvidas? Pergunte!

10 comentários:

  1. Boa noite,gostei muito do seu blogger.Sou novo nesse tipo de compra...Fiz meu cadastro ontem no paypal. 1-Gostaria de saber depois de eu validar minha conta paypal como eu posso realizar as compras ..eu tenho que enviar dinheiro da conta bancaria para o paypal para só depois puder comprar ? ou só precisa por o valor no paypal do total da compra e ele mesmo vai buscar o dinheiro na conta bancaria e fazer a conversão real-dolar ? 2- As taxas do paypal são muitos altas ?tipo se eu quero comprar algo de 100 dolares pago +- quanto a mais pelas tarifas ? 3-Eu mim cadastrei no dealextreme..sendo que não achei um lugar de por meu endereço..ele vai utilizar o endereço constante no paypel ? 4 -para comprar precisa eu add os intens no site e finalizar pagando com o paypal ? ou depois tenho que fazer mais alguma coisa ?

    obrigado pela atenção
    gustavo henrique
    gustavoriquepe@hotmai.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,Gustavo vou tentar responder as suas dúvidas


    1º Depois que validar a sua conta no paypal, para realizar a compra é só ir a um site que venda via paypal e comprar normalmente, o paypal vai cobrar diretamente no seu cartão de crédito,ele mesmo faz a conversão, mas o valor que você vai pagar em real não é esse, a administradora do cartão vai repassar em dólar e cobrar o valor da cotação do dolar do dia do fechamento da fatura.
    2º existe uma maneira de colocar crédito com dinheiro pela conta bancária, mas só por sites intermediários como o xoom, eu nunca o utilizei mas o site é em português e parece simples de utilizar, quem faz vendas pode utilizar o xoom também para receber o dinheiro na conta caso não queira receber no cartão de crédito.

    3ºO paypal ira cobrar uma taxa de u$$ 1,95 para mandar a senha de quatro digitos para que você possa validar a sua conta. Existem três tipos de conta do paypal para contas pessoais, o paypal não cobra taxa, Contas pessoais dão acesso ao centro de serviços, mas é tudo. O suporte ao cliente é feito em sua maioria via e-mail. Há um número de telefone disponível, mas não é gratuito e coloca os clientes em uma longa fila de espera. Não há taxas pelas transações em contas pessoais, apesar de existirem taxas em outros tipos de serviços, como troca cambial. As contas pessoais também são limitadas a um volume de US$ 500 mensais. Se você receber mais do que isso, precisará migrar para uma conta empresarial ou premier (ou negar a transferência que o fez exceder seu limite).

    4º Eles vão sim utilizar o endereço que você cadastrou no Paypal, é só clicar no pagamento via paypal ou pode pagar direto com cartão internacional, mas via paypal é mais seguro.


    segue abaixo um pequeno video que eu fiz, que talvez ajude um pouco.

    http://br.youtube.com/watch?v=tDXjFgLchh4

    Espero ter esclarecido a maior parte das suas dúvidas qualquer coisa escreva novamente!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pela ajuda...Esclareceu muito !! Estou ancioso para puder realizar a minha 1ºcompra. Fiz meu cadastro no paypal na quinta-feira dia 16. Mais até hoje dia 21(conferir on line e no caixa eletronico ) não foi mandado o código na minha conta . Ja conferir no paypal e o nºdo cartão esta correto .. Sabe informar quanto tempo demora em média para que eu possa conferir o nº de desbloqueio na minha conta ? Poia vi que ela vem logo no extrato...

    Obrigado pela atenção
    gustavo henrique

    ResponderExcluir
  4. Olá Gustavo, o meu demorou um pouco pra chegar os números, vem na fatura do cartão, no meu ficou indentificado assim PP*0000(o número de autorização), em média acredito que o tempo seja de uma semana mas pode demorar um pouquinho mais. Depois passa aqui pra me contar se deu tudo certo, obrigada!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela ajuda !!Minha conta foi verificada hje ^^..demorou um pouco mais o importante foi que funcionou ..pretento fazer comprar logo em breve no dealextreme.Sempre seus produtos chegaram desse site ? eu to querendo comprar primeiro poucar coisas,por causa da taxa da alfandega que não estou querendo pagar rsrs...vou comprar só uns dois produtos inferiores a 50 dólares ..
    Tem algum site semelhante ao dealextreme ?
    Obrigado por tudo
    Fica do Deus
    bjoss

    ResponderExcluir
  6. Oi Gustavo, bom esses sites lá em cima no tópico foram os que achei mais bacana, mas como o dolar tá muito alto tem coisa que acaba não compesando, faça as contas antes de comprar pra ver se vale a pena, testar com uma compra pequena é sempre boa coisa, ah, não esqueça que mesmo comprando abaixo dos 50 dolares você corre o risco de ser taxado também ai vai de sorte, boas compras depois me conta como foi sua experiência!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ola Nadia conseguir realizar minha primeira compra via paypal..deu tudo certo..apesar de a alfandega ter pegado a encomenda e exigido pagamento de tributação :{ ...vou tentar recorrer..ja que o produto é abaixo de 50 dolares..de pes.fisica para pes.fisica (vem constando na embalagem )
    desde já
    agradeço por toda a ajuda que vc mim deu .
    bjoss

    ResponderExcluir
  8. Olá, que bom que deu tudo certo, espero que consiga reaver o seu dinheiro. bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Nadia, posso confiar em fazer compra www.tradestead.com ?

    É de confiança?
    Grato,
    João

    ResponderExcluir
  10. OI João, eu já vi relatos na net de gente que comprou na tradestead, porém não posso realmente dizer que é segura, aconselho se quiser fazer uma compra,a comprar coisas baratinhas como teste, procure fazer o pagamento em paypal que é mais seguro, ok. espero ter ajudado mesmo que pouco. beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho