quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Netmovies



Nessa semana, mais precisamente na segunda-feira, que estava uma chuva danada, eu decidi procurar alguns filmes na internet e acabei encontrando uma locadora virtual, alias encontrei várias. Mas uma em particular me chamou a atenção vi que algumas pessoas tiveram problemas, mas uma boa parte dos comentários também era muito boa.
Por fim fiquei curiosa e decidi testar o Netmovies.
Funciona da seguinte maneira, você se cadastra e escolhe um plano que seja do seu agrado, há planos a partir de 28 reais com direito a um filme em casa por vez até 89,00 com direito a 5 dvds pos vez. Existem também planos trimestrais e semestrais.
Bom, me cadastrei.Hoje chegou o primeiro filme e logo pedirei para vir trocar, o sistema é simples, se você pedir para trocar o DVD até as 16 horas parece que o outro dvd já vem no dia seguinte senão só 2 dias depois,também é importante deixar uma lista de filmes grande, assim caso falte algum filme, eles te mandam outro, mas por enquanto estou testando, mais pra frente continuo esse post dizendo o que achei do serviço.


Outra dica para quem é usuário do itaucard pode acessar o site do Netmovie Itaucard até o dia 30/11/2008 e assinar um plano trimestral de um dvd de 79,00 por 44,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho