terça-feira, 13 de abril de 2010

coleção risque joías místicas







Esses dias atrás eu ganhei da minha cunhada esse Kit lindo de esmaltes da Risque da coleção Joías Místicas, desenvolvida por Reinaldo Lourenço. As cores são lindas e pelo visto os esmaltes foscos estão vindo com tudo, são três cores foscas o Pedra granada que é um vermelho, o lápiz lazuli e o topázio púrpura que é lindo de viver !!!!



Confesso que achei estranho, estou acostumada com esmaltes brilhantes, ainda não consegui usar, mas vou testar essa semana e volto a postar aqui algumas fotos!!!! Semana passada usei o Diamente Roxo, e nossa com é lindo, ainda tem a cor Nude e o Turmalina, o Nude meu marido não gostou muito, confesso que passei um esmalte com glitter por cima pra não ficar tão apagadinho, é lindo, mas eu gosto de brilhinhos ( a "loka" dos esmaltes com glitter).

Estou Apaixonada pela coleção!!!!!!!!!!!!

Esses dias lendo o blog Trendy Twins descobri que, Logo logo chega também a coleção penelope charmosa!!!!!!!!!!!! em 8 cores diferentes e lindas, a coleção deve ser lançada em Maio!!!!

Então vamos aguardar neh rsss

beijos!!!!!!!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho