quinta-feira, 8 de abril de 2010

VACINA- Eu tomei

Terça feira embaixo de chuva diga-se de passagem eu fui tomar vacina contra
a gripe H1N1, e lá fui eu com meu guarda-chuva verde limão, confesso que
tenho pavor de agulha, mas aprendi a conviver com elas porque elas vivem
fazendo parte das nossas vidas... porque fazer exames e tomar vacina é preciso!!!
 respirei fundo esperando a dor segurei na mão do meu marido, porque nessas
horas apoio psicológico é muito bom.. e senti a picada, ai... e ué acabou???
hum que rápido rss, peguei meu comprovante de vacinação e fui embora
o local da picada fica doloridinho como se tivesse topado em algum lugar rss
é eu vivo fazendo isso.... mas só, eu não tive qualquer reação a vacina, e
melhor de tudo estou imunizada!!!! então galerinha do bem, deixe o medinho de
lado e boa vacina em!!!! beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho