quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Estreias no cinema

Conan- o Bárbaro

Remake de um filme dos anos 80 protagonizado por Arnold Shwarzenegger

Criado pelo pai numa aldeia bárbara pacata, mas voltada para a guerra Conan (Jason Momoa) cresce um guerreiro habilidoso, realizando prodígios ainda jovem. Quando a aldeia é atacada por Khalar Zym (Stephen Lang, de Os Homens que Encaravam Cabras), em busca de um pedaço de uma poderosa máscara mágica, Conan sobrevive à custa da morte do pai, e jura encontrar e matar o homem responsável por isso. Tem início a jornada por vingança de Conan: O Bárbaro. (cinemanarede)


Pelo que li o filme parece ser (no meu imaginário) parecido com Kill Bill no sentido de ser extremamente sanguinário, porém muito diferente na história, o nome do filme já diz muita coisa o Bárbaro.. e como todo filme de ação sempre existe uma "mocinha" neste não seria diferente,então Tamara se junta a Conan num encontro improvável viajando com ele, equanto Conan busca o assassino de seu pai.



Trailer do filme


Diário De Um Banana 2: Rodrick é o Cara

Continuação de O Diário de Um Banana, o longa-metragem O Diário de Um Banana 2: Rodrick é o cara mostra que Greg Haffley e seus amigos continuam se metendo em confusão. Só que dessa vez Rodrick, o irmão mais velho de Greg, é quem resolve torturar a molecada. Greg precisa manter em segredo - principalmente longe dos ouvidos do irmão - uma confusão criada por ele. E a tarefa não será nada fácil uma vez que está tudo registrado em um diário. (Cinemark)

Pelo que li o filme deve ser bem divertido e deve haver bastante identificação por aquelas pessoas que como eu já sofreram bullying.




Trailer do filme



Manda Chuva- O Filme

A vida de Manda-Chuva é abalada por uma nova onda de crimes em Nova York. Quem comanda este cenário é um vilão poderoso, que usa recursos tecnológicos para dominar a cidade. O Guarda Belo anda preocupado porque seu chefe está insatisfeito com sua atuação e pede providências urgentes. Manda-Chuva e sua turma estão prontos a ajudar e, claro, também a atrapalhar no meio disso tudo. (cinemark)

Pra quem adorava esse desenho agora ele chega aos cinemas, pelo que ouvi falar o filme é muito legal, só o que podemos estranhar é a voz do manda chuva que antigamente era feita pelo Lima Duarte 

um episódio do desenho




trailer do filme



 

Glee Live! 3D!


Espetáculo 3D de uma das mais famosas séries da FOX. Glee Live! 3D permitirá que os fãs - ou, ´Gleeks´ - que foram incapazes de comprar ingressos para os shows, ou que vivem em países não incluídos na turnê, assistam o evento em 3D nos cinemas.

O título original (Glee: The 3D Concert Movie) é mais condizente com a proposta do longa, já que Glee 3D, na verdade, é um filme 2 em 1; um híbrido de documentário e show. A excelente montagem intercala entrevistas, cenas de bastidores (com direito a aquecimento vocal e preparação da maquiagem), o próprio show e, claro, a histeria de fãs enlouquecidos.(cinemanarede)

Pra quem gosta do seriado Glee com certeza o filme é uma boa pedida.  


Trailer do filme






Pronta para Amar





Marley (Kate Hudson) é uma mulher bem sucedida, independente e alegre. Mas para ela a idéia de apaixonar-se e viver feliz para sempre é uma grande mentira. Tudo muda quando ela é surpreendida por uma grave doença e por seu charmoso e tímido médico Julien (Geal Garcia Bernal). Contando com uma ajudinha de Deus (Whoopy Goldberg), ela tem a chance de fazer certo e finalmente estar pronta para amar. cinemark

O filme é uma comédia com um mix dramático com uma história bem amarrada e muito bem  interpretado, com certeza vale a pena ir ao cinema conferir pra quem gosta desse tipo de filme (que é totalmente o meu caso).


trailer do filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho