quarta-feira, 25 de agosto de 2010

5 produtos favoritos

Estou meio sem inspiração então seguindo uma TAG do Youtube vou plagiar a idéia rsss e responder aqui meus 5 produtos favoritos do momento.

Renew rejuvenate dia e noite,esse tem sido meu queridinho, tenho usado todos os dias e tenho notado que minha pele ficou mais bonita. Será que é ilusão de ótica rss espero que não.









Creme para as pernas e pés da Natura Ekos de maracujá, foro o cheiro que eu adoro ele é muitro hidratante, super recomendo.
















L'impératrice Dolce&Gabbana eu tenho usado muito esse perfume é de uma linha de 5 perfumes mas eu não gostei de nenhum dos outros 4. Eu acho o perfume doce mas na medida certa.

Notas de saída: Ruibarbo, groselha, suco de kiwi
Notas de coração: Ciclâmen rosa, toques de melancia, pétalas de jasmim
Notas de fundo: Notas de almíscar, madeira de sândalo, madeira de pomelo






Primer Potion Urban Decay, esse é meu queridinho de toda hora, quando vou fazer maquiagem seja com qual sombra for lá está ele pra me ajudar a ficar a sombra e ficar com a maquiagem no lugar o dia inteiro, muito recomendo é um investimento que vale cada centavinho. (pelo menos pra mim).












Quarteto de Sombra Revlon

Ótima para maquiagem do dia-a-dia, uso muito principalmente quando estou com pressa.











Espero que tenham gostado!!!!


beijocas

2 comentários:

  1. Não sabia que vc usava renew! Eu estou a procura de algum creme para cuidar do meu rosto, afinal 3.0 já assusta um pouco, rs.
    Eu tb uso natura ekos de castanha para hidratar meus pés e adoro, o creme é bom mesmo.
    Perfume, eu estava querendo um mas não me lembro do nome agora, não conheço este que vc postou.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é guigui, rss faz um tempinho que decidi cuidar da cutis rsss, porque neh oi a idade tá batendo na cara rssss.

    O natura ekos de castanha encomendei agora porque o meu de maracujá tá no fim da vida rsss.

    Depois me conta o nome do perfume, mas esse eu achei divino!!!!!!!!!!

    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho