quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Consumo inteligente.

OI gente esses dias meu marido chegou em casa e mostrou esse video que ele viu na faculdade.
Assista por favor, abaixo eu comento.




Sabe que me deu um tremendo clique...
 hoje vivemos bombardeadas por produtos diferentes e a vontade de testar cada um??
Mas mesmo assim eu tenho dó de não usar meus produtos por inteiro porque eu sei cada um faz com o seu dinheiro aquilo que quiser, mas oi o meu não é campim rsss.

Puxa consumir de forma inteligente faz bem para o bolso e além de tudo faz bem para o planeta.
E cuidar do planeta é obrigação de todos nós.

Seja mais e tenha menos.

Algumas pessoas devem se perguntar o que eu quero dizer com isso.
Quero dizer simplismente que as aparência enganam e que o que realmente importa é o que você tem por dentro e como você se porta como pessoa e não aquilo que você aparenta e aquilo que você tem.


O mais importante é quem você é!!!
Seja feliz, passeie mais e compre menos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho