quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Meu Hp indo pro conserto denovo

A vida é bela e a Hp só me dá dor de cabeça, mas pelo menos eles tem me respondido.
Comprei um computador da HP depois que tive minha casa assaltada no final do ano passado, presente de ladrão noel (o assalto). Por algum tempo ele até funcionou bonitinho depois começou a apresentar um problema com a placa de video e hello toda vez que estou com o power point ou algum programa do gênero aberto o que acontece, simplesmente o driver de video para de funcionar, algumas vezes se recupera e outras não ai eu tenho que desligar tudo e ligar novamente.

Bom ele foi pra manutenção da Hp, ficou lá quase 20 dias e pra minha surpresa voltou um pouco pior do que foi, além de acontecer o mesmo que acontecia antes, ainda agora na tela ficam algumas linhas.
Espero que dessa vez a HP resolva de vez o problema, porque puxa o computador é novinho.

Vamos ver!!! Depois volto pra contar o resto da história rsss
beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho