terça-feira, 5 de outubro de 2010

Dia das crianças

Eu queria muito poder aproveitar o desconto junto com vocês mas não posso porque ainda não tenho bambinos, rsss. Mas se tudo der certo logo os terei.
Porque estou falando isso???Porque quero falar pra vocês da BBSTAMP
 
  

Que tal poder presentear seu filho, sua esposa, seu marido com uma lembrança eterna??
Eu já tinha falado sobre eles antes aqui.
Antes você tinha que importar direto do Japão pagar o carimbo + frete, agora a responsável é uma empresa brasileira a BBSTAMP.

A BBSTAMP e o nadialima.com, fizeram uma parceria.

As 30 primeiras pessoas que mandarem um email para bbstamp@bbstamp.com.br
colocando no assunto:

QUERO O MEU BB STAMP - NL32OUT2010
Vão receber um desconto de 32,00 para cada Stamp comprado, mãozinha e pezinho.
Mas oh o desconto é válido até o dia 31/10 ou para as 30 primeiras pessoas o que acontecer primeiro.
Ah o pagamento pode ser feito por depósito bancário ou por PAYPAL.
Maiores informações entre no site 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho