segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Renner lançando coleção plus size

           Fiquei super feliz quando vi a notícia de que a Renner está enfim lembrando das mais gordinhas e recheadas como eu rsss, tenho dificuldades de encontrar roupas bonitas e quando encontro nunca acho o meu tamanho, as peças começam a chegar esse mês, espero sinceramente que as roupas sejam bonita e não tenham cara de senhora velha.
       
São calças, vestidos, jeans e blusas das marcas Cortelle e Marfinno, exclusivas Renner, em numeração que vai do 48 ao 54*.  Roupas coloridas e estampadas e com modelagens modernas são as opções.
*Cortelle: do 48 ao 52
*Marfinno: do 48 ao 54

Essa é a promessa vamos esperar e conferir, quando conseguir comprar alguma coisa tento postar pra vocês.


Galerinha desculpe a falta de post as vezes estou com um montão de problemas e probleminhas e eles precisam ser resolvidos por isso nem sempre estou tendo tempo de vir ao computador e postar.

De qualquer forma se quiserem por favor mandem idéias de coisas que gostariam de ver por aqui ok??

Super beijocas e boa semana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho