segunda-feira, 27 de junho de 2011

Momentos de Reflexão




Hoje eu completo 30 invernos.

                Hoje eu quero agradecer ao carinho de todos aqueles que me enviaram mensagens carinhosas!!!!   A todos que fazem ou fizeram parte da minha vida, com certeza vocês deixaram marcas em mim, e com certeza contribuiram para que eu me tornasse quem eu sou hoje....
               
              Obrigada Deus por me dar vida, por me permitir errar e por segurar a minha mão, obrigada por enviar alguém para enxugar as minhas lágrimas,obrigada pela oportunidade que tenho sempre de ser uma pessoa melhor.... hoje mais do que nunca entrego minha vida a ti.

               Obrigada família pelo amor que me dedicam...

                Obrigada em especial ao meu marido que está sempre lá pra me apoiar, me ajudar e me amar.



Obrigada por vocês estarem aqui comigo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho