quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Estreias 02/09/2011

Um Conto Chinês 



Com poesia e simplicidade, o filme Um Conto Chinês, que não é chinês, convida a uma terna reflexão sobre a ponderabilidade do absurdo. O que é, afinal, um absurdo? Uma vaca despencar do céu? Uma amizade entre duas pessoas que não entendem uma só palavra do que conversam? Uma guerra?

O ponto de partida deste intrigante enigma é o igualmente imponderável encontro entre um argentino e um chinês. O argentino é Roberto (Ricardo Darín, sempre ele) um mal humorado dono de uma loja de ferragens que trata mal seus clientes e é capaz de brigar com seus fornecedores por causa de um punhado de parafusos. O chinês é Jun (Ignacio Huang), rapaz que desembarca na Argentina em busca de seu tio, sem falar uma palavra de castelhano.

O imponderável fará com que as vidas destes dois intrigantes personagens se cruzem de forma, digamos... imponderável. Mas que levanta importantes questões sobre a (in)tolerância entre as diferenças.






O homem do futuro



Misto de comédia com ficção científica, O Homem do Futuro conta a história de Zero (Wagner Moura) que acaba tendo a oportunidade de voltar no tempo, mudar seu passado e conquistar seu grande amor (Alinne Morais), mas acaba descobrindo que tudo isso pode sim é resultar em uma grande confusão. Dirigido por Cláudio Torre.






Apollo 18


Oficialmente, a Apollo 17, lançada em 17 de dezembro de 1972, foi a última missão à Lua divulgada. Mas, um ano depois, dois astronautas americanos foram enviados para lá em uma missão secreta, financiada pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos. O que você está prestes a ver são imagens reais que eles fizeram durante a missão Apollo 18. Enquanto a NASA nega a sua autenticidade, outros acreditam que essa foi a verdadeira razão para o Homem nunca ter voltado à Lua.



Deu a Louca na chapeuzinho 2


Dessa vez nossa heroína está treinando com uma organização secreta quando é chamada para ajudar a Agência de Espionagem Feliz Para Sempre a descobrir o paradeiro de João e Maria que desapareceram misteriosamente. A grande confusão começa quando Chapeuzinho percebe que terá que se unir ao sem noção do Lobo Mau, a corajosa Vovózinha e ao pilhado esquilo Ligeirinho para salvar as crianças.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho