sexta-feira, 30 de abril de 2010

Decoração

Eu adoro navegar na internet, primeiro porque adoro descobrir coisas novas e aprender
puxa como eu aprendo coisa com essa tal de internet rsss, hoje eu vou postar algumas coisas
que encontrei pra decorar, coisas que são simples que dão todo um charme a sua casa, ou
a sua festa, então mãos à obra!!!!!!!!!



Que tal enfeitar a sua mesa com um copo e pérolas que aqui em São Paulo você acha na 25 de março
e é baratinho o saquinho muito linda a idéia!!!


Colocar copinhos e talheres de plásticos em um recipiente bonito e enfeitado
parece besta mas sabe que eu nunca tinha pensado nisso rsss



 Ah!! essa dica eu achei um encanto !!! Arame, fitinhas, garrafas e flores, esse eu quero com certeza copiar em alguma festinha rsss




Que tal envolver, copos de vidro com folhas mesmo e amarrar com uma fitinha, depois
é só colocar aquelas velinhas pequenas que você encontra até em loja de 1,99 rsss


Amei espero em breve poder fazer um pouco disse aqui em casa!!! Nem que seja pra um jantar
diferente pro marido, rsss

Beijos boa semana se tiver alguma dica por favor pode me mandar por email nadia.lima@gmail.com
eu vou adorar postar aqui, beijos !!!

Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho