segunda-feira, 3 de maio de 2010

Diga sim!!!!!!!!!



Com base nesse filme eu decidi dizer sim a algumas coisas na vida....
Eu aprendi na minha vida a ser medrosa e a dizer muitos nãos....
As vezes por comodismo, as vezes por vergonha e assim vai...
Até que depois de assistir a esse filme pela segunda vez, decidi...
Pensei comigo quer saber... vamos dizer sim!!!!!!!!

E não é que de vez enquando vale muito a pena dizer sim...

Tive ótimas experiências!!!
já ouviram dizer que uma foto vale mais que mil palavras então...







Eu meu marido, meu cunhado, minha cunhada e uma galerinha que conheci no dia
foi muito divertido e apesar de ter saido com a boca machucada valeu muito
a pena, então que tal você dizer sim a algumas coisas também na
sua vida???

beijocas e boa semana!!!

Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho