domingo, 8 de agosto de 2010

Pai!

 
Pai... você se foi.... mas eu sempre lhe serei grata por ter permitido que eu viesse ao mundo.
por me amar.....por me ensinar tantas coisas que ainda hoje eu repito e ensino outras pessoas.
 
Pai...sinto muitas saudades e espero que onde estiver neste dia você possa sentir o meu amor..
as minhas preces e a minha eterna gratidão...
 
Pai, prometo que sempre vou tentar dar o melhor de mim e que sempre vou ser feliz...
Eu desejei tantas coisas boas pra você e de qualquer forma espero que você tenha encontrado
Paz..... que parecia ter perdido tantas vezes enquanto estava aqui....
 
 
Te amo e sempre te amarei....
 
Eu espero que nesse dia dos Pais, aqueles que podem abraçar os seus Pais os abraçem com muito amor, porque a vida não para.... segue seu ciclo e tudo o que podemos fazer é darmos o melhor de nós, sermos o melhor pra nós e amar aqueles que nos deram a vida....
 
 
FELIZ DIA DOS PAIS!!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho